Sarada aos 60 Anos

Olá guerreiras,
Adriana Miranda - 60 Anos

É com a finalidade de nos motivarmos em busca da vida saudável e do shape sarado que compartilho aqui no blog essa matéria que achei MA-RA-VI-LHO-SA!

Tipo, o objetivo de vida de muitas mulheres, onde me incluo. Temos que superar a imagem dos 60 anos como sendo a de uma frágil velhinha fazendo tricô na sua cadeira de balanço... Já era! É passado! Desapega!

Afinal, pessoas já provaram que é possível chegar aos 60 anos em melhor forma física que muita menininha de 20 anos! É o caso da aposentada Adriana Miranda que se tornou musa fitness da terceira idade. 

Quem olha o abdome trincado da aposentada deve imaginar que pratos muito calóricos passam longe de sua mesa. E está correto. “Não como fritura em hipótese alguma”. As exceções são sobremesas aos fins de semana, mas em quantidade bastante limitada. “Doce é minha maior tentação, amo de paixão, mas evito porque quanto mais você come, mais sente vontade”. 
“Sempre digo que a alimentação é responsável por 80% do resultado, e apesar de já não ter mais aquela pele [jovial], sinto que meu corpo está melhor hoje”. Ela, aos 60 anos se motiva a praticar musculação diariamente durante duas horas e meia de seu dia, durante 5 dias na semana, esculpindo o corpo torneado que conquistou  após deixar o emprego como procuradora seis anos atrás. Agora, no auge dos 60 anos, ostenta o título de musa fitness da terceira idade.

Manter a forma, para a aposentada, lhe garante não somente uma silhueta invejável, mas também faz bem para seu casamento. “Eu e meu marido vamos juntos para a academia, e ele malha muito, já foi atleta”.

Adriana passou a mostrar sua vida nas redes sociais depois de ser aconselhada por amigas a abrir um blog contando como conquistou seu corpo. “Elas diziam que eu poderia dar algumas dicas e ajudar outras mulheres, e isto acabou sendo muito bom para mim", lembrou. "Fico contente quando as pessoas me dizem que estão se cuidando mais graças a mim”.

Realmente, Adriana está superando os sinais do tempo com muita qualidade de vida, beleza, boa forma e saúde! Mostrando que é possível envelhecer sempre plena.

Então goxxtosas, eu entendi muito bem o recado da musa, o jeito é controlar a boca, aderir a uma dieta saudável e cair nos treinos!!

Partiu academia! (Hahahaha...)

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com - Adaptado

Algumas dicas de dieta e reeducação alimentar, CliqueAqui!

Fui!!

Não deixe de me seguir nas redes sociais: 
Instagram  |  Facebook  |  FanPage